SERVIÇOS

CIRURGIA DA TIREOIDE
Também chamada de tireoidectomia, a cirurgia na tireoide consiste em um procedimento cirúrgico para a retirada da glândula. A escolha do melhor tipo de cirurgia na tireoide deve ser feita por um médico especialista, cabendo ao paciente analisar os riscos e benefícios com o profissional.

RADIOABLAÇÃO DE NÓDULOS DA TIREOIDE
A ablação por radiofrequência de tireoide é um procedimento minimamente invasivo, para tratar doenças na tireoide, feito sob anestesia local e eventualmente sedação, sem necessidade de anestesia geral, e sem necessidade de internação.

CIRURGIA DAS GLÂNDULAS SALIVARES
As glândulas salivares podem ser acometidas por tumores ou outras doenças. A maioria dos tumores de glândulas salivares são benignos, principalmente quando se encontram em glândulas maiores, mas podem ocorrer tumores malignos também.

TRATAMENTO DA SIALOLITÍASE
A sialolitíase é a principal causa de doença inflamatória das glândulas salivares maiores. A sialoendoscopia foi introduzida na prática clínica há mais de 15 anos. Desde então o diagnóstico e tratamento da sialolitíase mudou fundamentalmente. A técnica permite uma visualização endoscópica intraluminal do sistema ductal das principais glândulas salivares e possibilita ao cirurgião diagnosticar e tratar distúrbios inflamatórios e obstrutivos dos ductos.

LINFONODOS CERVICAIS
Os linfonodos, popularmente chamados de gânglios linfáticos, são pequenas estruturas relacionadas ao sistema linfático. Através de um emaranhado de vasos presentes no corpo todo, o sistema linfático faz a drenagem da linfa em nosso corpo, tendo esse sistema, também, grande função na defesa do organismo.

TUMORES DA BOCA, MAXILA, LARINGE E FARINGE
Os tumores de boca e estão entre os tumores mais operados pelo cirurgião de cabeça e pescoço. O surgimento do câncer de boca está intimamente ligado ao tabagismo e ao alcoolismo, e mais ainda, à associação desses dois hábitos.

TUMORES CONGÊNITOS
São alterações que surgem durante a formação do feto, na gestação, que podem acabar afetando qualquer tecido do corpo humano, como ossos, músculos ou órgãos, resultando em alterações físicas, desenvolvimento incompleto ou funcionamento incorreto de vários órgãos.
Essas alterações podem estar presentes antes ou após o nascimento.


